segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

PRIVATIZAÇÃO DO SAAE E PRECATÓRIOS DO FUNDEF PODERÃO SER AUTORIZADOS NESTA TERÇA

Conforme denunciamos neste blog, o prefeito Francisco Nagib encaminhou para a câmara de vereadores um projeto de lei com pedido de urgência que autoriza o município a terceirizar a gestão de serviços públicos, através das parcerias público-privadas.

Caso este projeto venha a ser aprovado, órgãos públicos como o SAAE poderão passar para a administração da iniciativa privada, o que traria graves prejuízos para a população, como o aumento da tarifa de água e a má qualidade do serviço, pois empresa privada vive do lucro.

Nesta terça-feira, dia 10/12, acontecerá a última sessão ordinária do ano da câmara de vereadores. Considerando que o próximo ano é eleitoral e é de se esperar que a casa evite pautar temas polêmicos, há grande possibilidade de que projetos prejudicais à população sejam votados ainda este ano. Portanto, para evitar o pior e ser surpreendida, a população e os professores da rede municipal devem estar vigilantes e comparecer massivamente à câmara de vereadores nesta terça feira.


SAAE 100% PÚBLICO - ÁGUA NÃO É MERCADORIA!

PRECATÓRIOS DO FUNDEF: 60% É DIREITO DOS PROFESSORES!


Diretório Municipal do PSOL-Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário